Para se aumentar a autonomia só temos duas saidas.
1- Aumento da bateria que demanda motores maiores de forma a ter empuxo necessario para
carregar as baterias. Com motores maiores ve a necessidade de um frame maior.
2- Motores a gasolina que tambem necessitam de um frame maior e mais rigido.
Sendo assim, seguem 2 fotos dos primeiros rotores montados para esta nova proposta.
Esta foto compara o tamanha de um hexa com o novo frame.
O tamanho da helice deste novo quad tem praticamente
o tamanho de um hexa completo.
Para este novo equipamento existem novos desafios pois a forças envolvidas são muito maiores e por consequencia a vibração que é um grande problema para os giroscópios eletronicos atuais.
Um detalhe importante deste novo equipamento é a forma como o controle de voo ocorre.
Agora não usamos mais a aceleração independente dos motores para controlar a direção do voo e sim mudamos o passo das helices independentemente.
A resposta aos comandos são muito mais bruscas pois o passo varia muito mais rapido que a aceleração dos motores que tinham o problema da inércia.
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